quinta-feira, 15 de maio de 2008

Dia da Familia




Curiosidades:

  • A Assembléia Geral da ONU proclamou, pela Resolução n.º 47/237 de 20 de Setembro de 1993, o dia 15 de Maio como DIA INTERNACIONAL DA FAMÍLIA, com o objetivo de chamar a atenção de todo o mundo, governos, responsáveis por políticas locais e famílias, para a importância da FAMÍLIA como núcleo vital da sociedade e para os seus direitos e responsabilidades.
  • O primeiro Dia Internacional da Família foi em 1994.
Opinião pessoal:

Acho bom existir um dia da familia uma vez que também existe o dia da mãe, do pai , dos avós , etc.Tal e qual como nesses dias especiais, este tambem é um dia especial da familia no entanto deve-se dar valor á familia sempre, independentemente do dia.
Nunca te esqueças a familia foi quem te acolheu quando nasceste, que te educou, ajudou e auxiliou sempre que precisaste e que sempre te deu muito amor.
Na Família dá-se e recebe-se ternura, carinho, apreço, segurança, generosidade, partilha... numa palavra: AMOR.
Mas, antes de tudo, a FAMÍLIA é fonte de VIDA.
Lembra-te deste dia sempre e aporoveita-o para falares com aqueles familiares que raramente ves ou falas. Revê a importância da familia.

Frases de agradecimento:

SE ALGUMA VEZ CAI NO CHÃO VOCES ME LEVANTARAM E DERAM-ME A MÃO. OBG.

SE ALGUMA VEZ ME TENTARAM ENGANAR VOCES ME ABRIRAM OS OLHOS.OBG.

SE ALGUMA VEZ EU PENSAR EM DESISTIR DE ALGO IMPORTANTE VOCES NÃO VAO DEIXAR.OBG

SE NUMA NOITE ME ESQUCER DA IMPORTÂNCIA DA FAMILIA DE MANHA VÃO ME RELEMBRAR.OBG

PORQUE A MINHA FAMILIA, FAZ PARTE DA MINHA VIDA.OBG

OBG A TODOS DA MINHA FAMILIA.

OBG

Nenhum comentário: